Ontem acordei com um peso no peito. Ainda faltava meia hora para o despertador tocar, acordei angustiada, com uma sensação de peito apertado. Tinha estado a sonhar, mas só me lembrava de alguns flashes, umas últimas imagens do sonho que me fizeram acordar.

Acordei meu estremunhada, com vontade de voltar a dormir, mas aquele peso no peito não me deixava.

Quando era criança tinha imensas vezes estes acordares angustiados, mas como não sabia do que se tratava, ignorava, tentava pensar noutra coisa e esquecer o assunto. E aquilo ficava ali e arder em silêncio…

Atualmente, estes acordares são cada vez mais raros para mim, precisamente porque agora eu sei do que se trata e consigo limpar. Nos primeiros minutos só me apetece mesmo é voltar a dormir, mas assim que o meu cérebro começa a despertar, percebo que há um trabalho interno a ser feito.

Ontem, as poucas imagens de que eu me lembrava do sonho eram sobre a minha filha. No sonho houve alguma situação que colocava a minha filha em perigo e que despertou em mim aquele mal-estar. Claro está que a minha primeira reação foi ir ver como estava a minha filha, mas ainda antes de me levantar, lembrei-me de uma frase da minha mestre em espiritualidade: “Sonhas muitos. Meditas pouco.” E era precisamente isso que se estava a passar comigo, falta de interiorização, falta de meditação, mas sobretudo falta de limpeza energética.

Durante o sono, todos nós somos alvo de uma limpeza energética. É como se a nossa alma fosse transportada para um local sagrado, onde os seres de Luz fazem um trabalho maravilhoso connosco, mesmo sem nós nos apercebermos disso.

No entanto, por vezes é necessário que exista essa consciência, às vezes para conseguirem limpar, os seres de Luz precisam que o nosso cérebro processe uma determinada informação e que o nosso peito processe uma determinada emoção. E era isso que se estava a passar comigo. Não havia qualquer problema com a minha filha, ela estava a dormir tranquila no quarto ao lado. Mas a mãe dela precisava de uma limpeza energética, algo que nos últimos dias, não tinha conseguido fazer.
Utilizei aquela meia hora antes do despertador tocar para, em meditação, fazer a minha autolimpeza e quando o despertador tocou, eu parecia outra, muito mais leve e tranquila.

Da próxima vez que acordares com um peso no peito, já sabes, é sinal que precisas de uma limpeza energética. Ou melhor, é sinal que a equipa lá de cima, das limpezas, precisa de uma ajudinha extra. Não atives a tua dimensão mental, não estejas a tentar lembrar-te do sonho, foca-te apenas na emoção que estás a sentir e limpa-a.

Caso precises de ajuda para fazer a limpeza energética, poderás contar comigo, tanto se trate de um adulto, como de uma criança. E se gostavas de aprender a fazer a tua própria limpeza energética, também posso ensinar-te, através do Workshop Aprende a Ouvir a Tua Alma.

Qualquer que seja o teu caso, estou aqui para ajudar-te.

Continuação de uma boa semana,

Rute Vidigal
Coerência da Alma

A Coach Pioneira em Portugal na área da Espiritualidade

Categories: Espiritualidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *